quarta-feira, 20 de junho de 2007

Afroman!

Xé! E aí mai bróther? Tá-se? Este mano vinha no metro (daí a trampa de qualidade da foto), e é um verdadeiro Afroman! Além disso, reparem no brinco e no colar (junto a um fio de ouro). Respect!

quarta-feira, 13 de junho de 2007

O marchante.

Parece mas não é. Esta imagem não é sobre os bazófes, mas sim sobre as marchas de Lisboa, que decorreram ontem à noite. Este jovem (?) que se vê aqui, participou na Marcha dos Mercados, e quem viu a transmissão pela RTP1 viu-o, todo jingão, a abanar-se pela Avenida. A verdadeira questão no entanto é: quanto tempo até vermos os bazófes do nosso país, a usarem fatos semelhantes, no dia-a-dia?

P.S.: Wannabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, essa barriga...

sexta-feira, 8 de junho de 2007

A primeira dama bazófe!

Yo má people, tá-se? Hoje trago-vos a primeira dama bazófe aqui do blog. Não me vou alongar nos comentários, apenas irei dizer que, conheço o genro da dama, por isso é compreensível o estado ao que a dama chegou. Tadita. Inté!

P.S.: Por motivos de força maior (a saúde do genro), a foto foi alterada.

Next!

Será um passarinho? Um avião? O super-homem? Não, é um... BAZÓFE!! Este jovem é... especial. Como se costuma dizer, é assim mas é feliz, que é o que interessa claro (desde que não chateie o people). Como se pode ver pela foto, a doença bazofiana dos dedos está presente, e vai além do simples boné, tem o capuz do casaco (que lhe dá assim um ar de pastor)! O toque final, é a t-shirt (boiola) do super-homem. Props!




sábado, 2 de junho de 2007

Cá vai mais um.

Props aos fãs da fauna bazofiana. Hoje trago-vos mais um que, tive a oportunidade de captar esta semana. Dia de calor, logo, o que faz um bazófe? Enfia o capuz claro. E dia de calor... faz suar... sua-se... as cenas escorregam... isso explica as calças. Como podem ver people, o mundo e o próprio ser bazofiano são uma verdadeira ciência... marada. Enjoy a foto. Respect!